29 de janeiro de 2013

Terrace House - Singapure



Ter um grande orçamento para mobiliar uma casa espaçosa é uma coisa. Mas a criação de uma casa que se destaca pela sua decoração, sem depender de muito mobiliário, requer muita imaginação. E é isso que o escritório KNQ Association fez em Cingapura.



Cada casa deve ter uma entrada triunfau - uma que desperta a curiosidade dos clientes para que eles estão interessados ​​em ver mais do interior. Para alcançar este objetivo, a porta da frente pivotante de madeira escura é complementado por textura de pedras nas paredes, dando um ar assim de luxo e muito conforto.







A decoração interior desta casa de 4 andares, mistura elementos de design contemporâneo com detalhes glamourosos, incluindo materiais refletivos e mobiliário de luxo, para criar uma atmosfera vibrante.


Uma porta camufla a sala  (sob a escada) e na parede oposta termin o espelho novamente, mas desta vez com um tema gráfico abstrato. Papéis de parede de bronze e bege adicionam um toque de glamour.

  
No quarto principal do casal, parece mais um quarto de hotel, dando  ênfase no jogo d lençois textural e contrastes de cores fortes. Um direito alto existente no meio da sala foi estendida para toda a altura  das portas de correr (que conduzem a uma varanda) para converter a área em um closet oferecendo assim mais espaço para as roupas, que na verdade foi maximizada neste quarto) - sendo a cabeceira da cama forrada de tecido preto e branco.
A poltrona para massagem, também faz parte dessa luxuosa decoração.





Cinza discreto e brancos são intercalados com toques de cores brilhantes para o calor na sala de estar. O quarto também dispõe de um sofá preto e branco, mesa de café em aço revestido com recortes a laser. A reflexão em um espelho de parede de altura uma olhada espaçosos e duplica a imagem da luz, trazendo muita sensação de espaço para sala de jantar.






A medida que se sobe as escadas,  existem obras de arte e fotos penduradas pelas paredes laterais proporcionando uma experiência visual distinta - semelhante a caminhar através de uma galeria de aobra de arte. O quarto familiar no piso 3 é um conjunto de entretenimento totalmente equipada adequado para uma experiência cinematográfica incrível em surround total, bem como milhares de canto de músicas através de uma enorme biblioteca/ karaoke musical.


No jardim, os pisos cerâmicos originais foram revestidas com madeira de grãos de grés para imitar deck (prancha de madeira) ainda garantia de manutenção mais fácil. Na área designada refeições ao ar livre, é reforçada pela dramática  iluminação e os sons gotejantes que emanam do recurso água para proporcionar uma experiência de jantar calmante durante aquela brisa maravilhosa.

No extremo oposto, uma tenda proporciona um recanto confortável  que abriga a família e os amigos podendo assim compartilharem de um clima delicioso ao som da paz.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário