30 de março de 2011

Quadros na Decoração

Obras de arte, fotografias e até os desenhos das crianças podem ser emoldurados para decorar as paredes da casa. O importante é encontrar a melhor maneira de dispor os objetos em cada ambiente. Selecionei algumas ideias para vocês se inspirarem:


Alinhada na parede, sobre o encosto do sofá, está uma série de cinco quadros de Mariana Tassinari, irmã do morador. As peças são iluminadas pela claridade natural que vem do jardim interno.

Apesar de o quarto da arquiteta Cinthia Liberatori ser pequeno, a decoração funcional deixou espaço para tudo. Até mesmo para a parede cheia de quadrinhos sobre o armário baixo, em frente ao pé da cama.

Boa ideia para alegrar a decoração, os quadrinhos de molduras clássicas e coloridas ficaram bem sobre a parede turquesa na copa. Os quadros menores foram dispostos em torno do maior. Repare que não há regras para o formato e o estilo de cada uma das peças.

Colocadas lado a lado na parede onde fica o sofá, as duas molduras com fotos têm o mesmo estilo, porém, tamanhos diferentes.

O quadro com fotos de Felipe Morozini decora a parede da sala de jantar. A obra de arte completa o cenário em que metade de uma mesa de pingue-pongue é usada para fazer as refeições.

Um comentário:

  1. João Indiani30 março, 2011

    Ju esse blog é muito legal, juro, acabei de achar e ja está nos favoritos, mas por favor tira essa musica que realmente atrapalha bastante a navegação, beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir