12 de fevereiro de 2011

Banheiros

Sugestões de banheiros pequenos para aquelas pessoas que não possuem tanto espaço. Aproveite a idéia e escolha o seu! 

Uma banheira de pés toma o lugar central nesta casa de banheiro moderno. Azulejos do chão ao teto dão um acabamento elegante e limpo, enquanto holofotes em torno do tubo adicionaam o fator surpresa.

 Fresco, revigorante e contemporâneo, este banheiro exala estilo de designer. Um muro branco  complementa as paredes em verde vívido. Linhas angulares para mantê-lo moderno.

Criar uma sensação de um spa com banheira de teca. Acessórios de madeira dão  calor ao ambiente, enquanto plantas viçosas adicionam um toque exótico.

 Unidade de bacia Twin, um flash de tinta vermelha e acessórios cromados trabalharam bem juntos neste esquema monocromático. As linhas curvas do banheiro suavizam o olhar.

Faça uma declaração com azulejos brilhantes em tons suaves e salpicados de ouro. Acessórios brancos para tornar o ambiente muito mais poderoso.

Mosaicos luminosos, uma cadeira de acrílico pink e flores frescas trazem a esse ambiente o incomum e acrescenta um brilho com a luz natural vinda de fora. Paredes lilás e uma simples cortina branca criam uma sensação de tranquilidade.


 Neste banheiro de plano aberto, a banheira de pés é blindado do quarto por uma tela vibrante vermelho. O banco ao lado contemporâneo, decorado com flores frescas, completa o visual.


Um banquinho de curvas define o tom para este banheiro. Um pé-direito alto na área do chuveiro dá a ilusão de espaço, e grandes armários espelhados, espalham luz em torno da sala.

Criar um esquema descontraído, com cores neutras e acessórios de madeira. Uma banheira de roll-top toma o centro do palco, complementando a cadeira de design branco.


Este banheiro contemporâneo declara a iluminação, justamente girando  em torno da banheira, acrescenta glamour instantâneo, assim como o suporte para toalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário